19.6.06
16.6.06
Bom fim de semana
Qual é para vocês a melhor versão feita até hoje?
Por mim fico-me pelo Lilac wine da Nina Simone na versão Jeff Buckley
Por mim fico-me pelo Lilac wine da Nina Simone na versão Jeff Buckley
15.6.06
14.6.06
Á beira mar plantado
A Madeira, uns conhecem outros não.
Qual a tua opinião?
Ponto forte, e ponto fraco?
Qual a tua opinião?
Ponto forte, e ponto fraco?
12.6.06
10.6.06
9.6.06
8.6.06
q
Já sabem...
É quinta feira , e vocês, o nosso barómetro oficial,vão falando sobre as bandas que vão passando.
Abracinhos e beijinhos
Boa Tarde
É quinta feira , e vocês, o nosso barómetro oficial,vão falando sobre as bandas que vão passando.
Abracinhos e beijinhos
Boa Tarde



