19.6.06

E tu costumas ler?
O quê?
Quando?

16.6.06

Bom fim de semana

Qual é para vocês a melhor versão feita até hoje?


Por mim fico-me pelo Lilac wine da Nina Simone na versão Jeff Buckley

15.6.06

Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Preferes, por um dia perder o telemovel, ou o teu (tua) melhor amigo (a)?

14.6.06

Á beira mar plantado

A Madeira, uns conhecem outros não.
Qual a tua opinião?

Ponto forte, e ponto fraco?

12.6.06

Qual a musica que te faz subir o volume?

E já agora, qual a que te faz baixar?

10.6.06

Enquanto os homens estão de olhos postos no Mundial.
O que é que as mulheres fazem?

9.6.06

??

A quem é que vocês davam um chega para lá?

8.6.06

q

Já sabem...
É quinta feira , e vocês, o nosso barómetro oficial,vão falando sobre as bandas que vão passando.
Abracinhos e beijinhos
Boa Tarde

7.6.06

Super

Quem te faz saltar hoje no sbsr?
Qual a musica?
Qual a banda?

6.6.06

666

Quem é para vocês "A Besta"?

5.6.06

Boa semana

Quem é que já passou á história e não deu por nada?

2.6.06

Tema Livre

Free your mind.

1.6.06

g

Hoje são vocês o barómetro.
Vão comentando sobre as bandas que vão passando na Quinta dos Portugueses.
Boas Tardes


Free Hit Counter Check out my GigaDial staton!!