What?
A Xana pergunta porque é que está com a "telha".
Porque é que está tão mal humorada , que quase bate em alguem.
P.S.-Este espaço hoje é da exclusividade da Xana, a "policia" das nossas tardes.
Porque é que está tão mal humorada , que quase bate em alguem.
P.S.-Este espaço hoje é da exclusividade da Xana, a "policia" das nossas tardes.
