31.8.05

Olha a confiança.

Consideras-te uma pessoa desconfiada?
Confias em alguem?

30.8.05

The j

Hoje falamos pelo menos a 120bpm´s por minuto.
Qual o teu dj preferido?

29.8.05

Augua!!!!!!!!

Todos os dias, ou pelo menos todas as semanas,sai uma noticia que diz:
"...x quilos de droga foram apreendidos no local y com não sei quantas doses individuais...".
E muito se fala sobre o assunto, muito pouco se fala sobre o consumo de alcool.
Qual a tua visão sobre o consumo de alcool?

28.8.05

Pu Ema

As férias já estão a acabar.
E brevemente as aulas vão voltar.
Pensas que neste ano
as coisas vão funcionar?

25.8.05

Há caracois.

Já que algumas criticas me têm sido feitas , em relação ao conteudo dos "post´s",
achei que não era má ideia falar de algo mais sério, deixando entretanto o recado, o objectivo deste blogg é animar, não tenho a mania de que vou mudar o mundo, somos muitos e com vontade,mas não chega,nem anda lá perto.
Confesso que já tive essa vontade, mas desapareceu quando fiz 18 anos, mais tarde percebi que o mundo vai mudando, ou ficamos a ver, ou vamos empurrando um bocadinho,aqui e ali quando temos hipótese e poder para o fazer, gosto desta opção.
Peço desculpa :)
Quanto ao tema de sexta , o que pensas sobre a globalização?
Espero que os mais criticos tenham palavra sobre o assunto.

24.8.05

Á boleia

Vamos imaginar que por qualquer motivo precisam de uma boleia.
Quem gostavas que te desse uma boleia?

23.8.05

Quantos são?

Quem é o teu Herói(na)?

22.8.05

E outro no fundo do mar.

É habitual os Portugueses serem classificados como péssimistas.
Cada vez mais!
Achas que somos péssimistas?

Éz estranho

Hoje bloquei.
Bloggeei.
Acontece.
Não tenho tema.
Pensei em muitos mas nenhum me convencia, por isso, aqui entre nós, diz lá,
gostas de cá andar?

18.8.05

Qual é?

Qual é , para ti o melhor sitio, em Portugal , para passar férias?

17.8.05

Alguem me cha(r)mou?

Aqui está uma duvida existêncial :)
As mulheres, quando falam dos homens ,em pùblico,(sim porque entre amigas a coisa não é assim tão light), costumam dizer que o X ou o H tem charme.
Parece-me que é uma das "exigências", ter charme.
Conseguem explicar o que é ter charme.
E conseguem dar exemplos.
Ok, então força.

16.8.05

Na mão.

Todos nós temos o nosso,ou os nossos objectos de estimação.
Uns mais estranhos do que outros, é certo, mas temos.
Eu tenho a sempre comigo uma caneta, vá-se lá saber porquê, mas tenho.
E um leitor tambem, de cd´s ou de mp3.
São os dois objectos identificados que não largo.
E os teus quais são?

15.8.05

O meu riri

Alguns Bloggs têm nomes muito bons.
Qual o teu preferido?


P.S.Não se esqueçam da petição que está aqui em baixo.

14.8.05

Missão de Verão.

Olá!
Nós somos três fãs de Dave Matthews Band, desde já nos apresentamos Cátia, Marta, Diana. Há cerca de 10 meses abrimos uma petição em tom de desespero para que esta banda genial pusesse cá os pés no Rock in Rio 2006. Não sabemos se estamos a sonhar muito alto, até porque de certo que muitas pessoas dentro do mundo da música já terão tentado esta proeza, e continuarão a tentar. Esperemos nós!
Deixámos passar um tempo até arranjarmos um número decente de assinaturas para pedirmos o vosso precioso apoio. Mas como ainda são muito poucas as que conseguimos angariar, agradeciamos que divulgassem a nossa petição, aos quatro ventos, para que todos os fãs e apreciadores de boa música pudessem colaborar nesta tentativa de trazer uma excelente banda a terras lusas!
A petição encontra-se no seguinte link:

http://www.petitiononline.com/DMBRIR/petition.html

11.8.05

Não é coro! E Coura.

Bem, para ser às claras, a regra é a seguinte , os primeiros 5 ganham um passe, se acertarem na pergunta, depois têm (sem falta) de enviar para estevao3@rdp.pt, o primeiro e ultimo nome ,numero de b.i. e contacto.ok?
A pergunta é fácil, qual a actriz que neste ano traz a sua banda a Paredes de Coura?

10.8.05

Fui Til

Estamos no Verão, férias e tal...
Por isso, a questão é ...
é...
Futil.
Estão a ver bandas Portuguesas?
Quero saber quem te dá a volta á cabeça?
Quem é ele ou ela?

9.8.05

Hula lá

É algo que faz muita falta em diversas situações.
Nem todos(as) têm.
Quem , na tua opinião quem tem mais "jogo de cintura" eles ou elas?

8.8.05

Cão Petição

Competir é saudável, acho.
Mas na verdade para muitas pessoas não é assim.
No teu caso qual a relação com a competição?

5.8.05

Tema de segunda

Quem é mais desorganizado(A), o homme ou a mulllheer?
O termo desarrumada(O) tambem serve.
Têm muito tempo para pensar.
Bom fim de semana.

4.8.05

On Top

Pois é.
Topless.
Quem faz?
Porquê?
Quem se importa?
Alguem se importa?
Quem não gosta?

3.8.05

Letra S

O tema de hoje vai dar confusão.
Mas tambem o que é uma Quinta sem confusão?
Expliquem-me então o seguinte, pode não ser sempre ,mas, regra geral,se as mulheres são muito bem tratadas, transformam-se em perigo eminente , ou seja , oferecem uns patins a qualquer momento, ou então , uma peça em Marfim.
Será do guaraná?
Está instalada a confusão :)

P.S.Hoje não vale a pena ninguem me fazer criticas.
Eu faço!
A questão está mal post(a) ,peço desculpa a quem ficou ofendida.
Foi o meu lado de "menino mimado" a falar,a escrever,neste caso.
Decidi não retirar o Post , funciona como um castigo :)
A questão ,correctamente colocada é a seguinte:
As mulheres ,quando lhes damos muita atenção não ficam demasiado seguras?
Ou seja, não se perde aquele "je ne sais quoi"?

2.8.05

Espera--------desespera.

Hoje o tema é uma séca.
Ou melhor, tem algumas ligações , por vezes perigosas com a séca.
1oo papas na lingua o melhor é perguntar.
Como reages quanto te deixam à espera?

1.8.05

10 graus

Mais directo não pode ser:
Acham que os Potugueses(as), consomem demasiadas bebidas alcoolicas?
Ou não?


Free Hit Counter Check out my GigaDial staton!!