31.8.05
30.8.05
29.8.05
28.8.05
25.8.05
Há caracois.
Já que algumas criticas me têm sido feitas , em relação ao conteudo dos "post´s",
achei que não era má ideia falar de algo mais sério, deixando entretanto o recado, o objectivo deste blogg é animar, não tenho a mania de que vou mudar o mundo, somos muitos e com vontade,mas não chega,nem anda lá perto.
Confesso que já tive essa vontade, mas desapareceu quando fiz 18 anos, mais tarde percebi que o mundo vai mudando, ou ficamos a ver, ou vamos empurrando um bocadinho,aqui e ali quando temos hipótese e poder para o fazer, gosto desta opção.
Peço desculpa :)
Quanto ao tema de sexta , o que pensas sobre a globalização?
Espero que os mais criticos tenham palavra sobre o assunto.
achei que não era má ideia falar de algo mais sério, deixando entretanto o recado, o objectivo deste blogg é animar, não tenho a mania de que vou mudar o mundo, somos muitos e com vontade,mas não chega,nem anda lá perto.
Confesso que já tive essa vontade, mas desapareceu quando fiz 18 anos, mais tarde percebi que o mundo vai mudando, ou ficamos a ver, ou vamos empurrando um bocadinho,aqui e ali quando temos hipótese e poder para o fazer, gosto desta opção.
Peço desculpa :)
Quanto ao tema de sexta , o que pensas sobre a globalização?
Espero que os mais criticos tenham palavra sobre o assunto.
24.8.05
23.8.05
22.8.05
18.8.05
17.8.05
Alguem me cha(r)mou?
Aqui está uma duvida existêncial :)
As mulheres, quando falam dos homens ,em pùblico,(sim porque entre amigas a coisa não é assim tão light), costumam dizer que o X ou o H tem charme.
Parece-me que é uma das "exigências", ter charme.
Conseguem explicar o que é ter charme.
E conseguem dar exemplos.
Ok, então força.
As mulheres, quando falam dos homens ,em pùblico,(sim porque entre amigas a coisa não é assim tão light), costumam dizer que o X ou o H tem charme.
Parece-me que é uma das "exigências", ter charme.
Conseguem explicar o que é ter charme.
E conseguem dar exemplos.
Ok, então força.
16.8.05
15.8.05
14.8.05
Missão de Verão.
Olá!
Nós somos três fãs de Dave Matthews Band, desde já nos apresentamos Cátia, Marta, Diana. Há cerca de 10 meses abrimos uma petição em tom de desespero para que esta banda genial pusesse cá os pés no Rock in Rio 2006. Não sabemos se estamos a sonhar muito alto, até porque de certo que muitas pessoas dentro do mundo da música já terão tentado esta proeza, e continuarão a tentar. Esperemos nós!
Deixámos passar um tempo até arranjarmos um número decente de assinaturas para pedirmos o vosso precioso apoio. Mas como ainda são muito poucas as que conseguimos angariar, agradeciamos que divulgassem a nossa petição, aos quatro ventos, para que todos os fãs e apreciadores de boa música pudessem colaborar nesta tentativa de trazer uma excelente banda a terras lusas!
A petição encontra-se no seguinte link:
http://www.petitiononline.com/DMBRIR/petition.html
Nós somos três fãs de Dave Matthews Band, desde já nos apresentamos Cátia, Marta, Diana. Há cerca de 10 meses abrimos uma petição em tom de desespero para que esta banda genial pusesse cá os pés no Rock in Rio 2006. Não sabemos se estamos a sonhar muito alto, até porque de certo que muitas pessoas dentro do mundo da música já terão tentado esta proeza, e continuarão a tentar. Esperemos nós!
Deixámos passar um tempo até arranjarmos um número decente de assinaturas para pedirmos o vosso precioso apoio. Mas como ainda são muito poucas as que conseguimos angariar, agradeciamos que divulgassem a nossa petição, aos quatro ventos, para que todos os fãs e apreciadores de boa música pudessem colaborar nesta tentativa de trazer uma excelente banda a terras lusas!
A petição encontra-se no seguinte link:
http://www.petitiononline.com/DMBRIR/petition.html
11.8.05
Não é coro! E Coura.
Bem, para ser às claras, a regra é a seguinte , os primeiros 5 ganham um passe, se acertarem na pergunta, depois têm (sem falta) de enviar para estevao3@rdp.pt, o primeiro e ultimo nome ,numero de b.i. e contacto.ok?
A pergunta é fácil, qual a actriz que neste ano traz a sua banda a Paredes de Coura?
A pergunta é fácil, qual a actriz que neste ano traz a sua banda a Paredes de Coura?
10.8.05
9.8.05
8.8.05
5.8.05
4.8.05
3.8.05
Letra S
O tema de hoje vai dar confusão.
Mas tambem o que é uma Quinta sem confusão?
Expliquem-me então o seguinte, pode não ser sempre ,mas, regra geral,se as mulheres são muito bem tratadas, transformam-se em perigo eminente , ou seja , oferecem uns patins a qualquer momento, ou então , uma peça em Marfim.
Será do guaraná?
Está instalada a confusão :)

P.S.Hoje não vale a pena ninguem me fazer criticas.
Eu faço!
A questão está mal post(a) ,peço desculpa a quem ficou ofendida.
Foi o meu lado de "menino mimado" a falar,a escrever,neste caso.
Decidi não retirar o Post , funciona como um castigo :)
A questão ,correctamente colocada é a seguinte:
As mulheres ,quando lhes damos muita atenção não ficam demasiado seguras?
Ou seja, não se perde aquele "je ne sais quoi"?
Mas tambem o que é uma Quinta sem confusão?
Expliquem-me então o seguinte, pode não ser sempre ,mas, regra geral,se as mulheres são muito bem tratadas, transformam-se em perigo eminente , ou seja , oferecem uns patins a qualquer momento, ou então , uma peça em Marfim.
Será do guaraná?
Está instalada a confusão :)

P.S.Hoje não vale a pena ninguem me fazer criticas.
Eu faço!
A questão está mal post(a) ,peço desculpa a quem ficou ofendida.
Foi o meu lado de "menino mimado" a falar,a escrever,neste caso.
Decidi não retirar o Post , funciona como um castigo :)
A questão ,correctamente colocada é a seguinte:
As mulheres ,quando lhes damos muita atenção não ficam demasiado seguras?
Ou seja, não se perde aquele "je ne sais quoi"?


















