30.6.05

Per Sonna

É uma figura.
Muitos detestam, outros adoram.
Todos respeitam.
Pinto da Costa

Just a Comment

No total, cerca de 200 milhões de pessoas consomem drogas, o que corresponde a quase "cinco por cento da população mundial entre os 15 e os 64 anos", refere o relatório.




P.S.- Com 200 milhões de consumidores, o mercado mundial de drogas rende aproximadamente 320 mil milhões de euros/ano, um valor superior à riqueza produzida em quase 90 por cento dos países, segundo um relatório da ONU divulgado hoje.

29.6.05

Será possivel?

E este o reflexo do que se ouve em casa?
São estes os discos que os Portugueses compram?
Ou...?
1 (2) - "D'Zrt" - D'Zrt
2 (1) - "X&Y" - Coldplay
3 (3) - "Adriana Partimpim" - Adriana Calcanhotto
4 (6) - "Humanos" - Humanos
5 (5) - "Il Divo" - Il Divo
6 (7) - "Monkey Business" - Balck Eyed Peas
7 (4) - "Escolinha de Música" - Escolinha de Música
8 (8) - "Fijación Oral" - Shakira
9 (12) - "Never Gone" - Backstreet Boys
10 (9) - "Roupacustico" - Roupa Nova

28.6.05

Per Sonna

Qual a tua opinião sobre:

Rui Unas

27.6.05

A caixa.

Quando ligas a televisão, o que è que procuras?

Entes&Entes


Digam lá a verdade , as mulheres preferem homens atraentes ou inteligentes?

Acredite...se quiser.

Uns não ligam muito, outros nem acreditam, mas alguns acreditam nela, todos os dias.
Astrologia.
E tu acreditas?

24.6.05

Ani-Mal

O que pensas das lojas de animais?

23.6.05

E tu, Bloggas?

Serão os Bloggs uma moda passageira ou pensam que estão para ficar?


P.S-Quanto á foto não tem nada a ver , apenas achei que sabe sempre bem.

Ou então não...

Os Homens gostam de mulheres avantajadas?

22.6.05

De Trombas

Existe sempre um dia da semana de que não gostamos muito , ou não gostamos nada.
Admito que no meu caso muda de semana para semana, esta semana não gosto da Quarta, mas como já passou...


P.S.-Tema novo ás 2 e 30 da Tarde.

Paz Zele

Hoje temos um exercicio que pode correr bem...ou não.
Tentar dar um nome real a 3 personagens.
Pateta-

Miss Piggy-

Sandokan-


P.S.Se possivel justifiquem as escolhas : )

21.6.05

Pi -rui- zi-sses.

Todos nós, ok talvez não todos, mas a maioria,ou não,talvez metade, sei lá, alguns

pronto,quem quiser assumir, chama algo à/ao sua/seu mais que tudo

(repararam ali quase a roçar o lamechas)
mas não, ainda dá para ser levado a sério quando perguntar : e a ti chamam-te o quê?
E tu respondes com...?
Ass:

20.6.05

O quê?

Estão a ver as colunas na foto?
Estão não estão?
Concentrem-se na foto.
Já está.
Estás a ver?
Então aqui vai: estão a ver as colunas?
Não tem nada a ver, é impressão minha ou a norte as pessoas são mais bem-dispostas?

17.6.05

Lift me up

É banal dizer : Não passo sem musica.
Mas a verdade é que não passamos sem musica.
Por outro lado qualquer relação JB tem o outro lado (mais que não seja a ressaca).
Por isso o outro lado é aquela musica que nos irrita solenemente.
Qual é?


15.6.05

Hoje...No sitio do costume.

Amanhã à mesma hora diz ela.
É que é jáá aaaa seguir pensam vocês.

Queriam outras fotos não é?
Pois é.
Mas não se preocupem porque hoje a partir das duas vão ficar com muitas imagens da mulher que escreveu Amanhã à mesma hora-Diário de uma Stripper.
Filmes Com k para mais tarde recordar.
Façam perguntas, comentem,mandem bocas,não tirem é a roupa,não há necessidade.

Quem?

Existe a pergunta gasta e básica, a tal das revistas cor-de-rosa.
A tal cuja resposta tem tanto de anormal como de imprevisível:
Quem é que levavas para uma ilha deserta.
Por isso a minha pergunta é:
Quem é que punhas numa ilha deserta?




Tomo ainda marcaste 2 golos depois de 2 anos a viver á custa do glorioso,espero que não tenhas deixado o punhal nas costas de ninguem.

Tiaguinho como lhe chamavam os adeptos até ao dia em que usou o punhal do Sokota,por isso como sou simpático punha os 2 juntos.

14.6.05

Duvida

Na vossa opinião quem tem mais "cabeça" o Homem ou a Mulher?

13.6.05

Hoje

Confessa lá, o que é que gostarias mesmo de fazer hoje?

8.6.05

A doo vida.

Todos nós passamos algum tempo ao telemovel.
A minha duvida é: demasiado tempo, ou nem por isso?

Olá

Pois é , pois é.
Há dias assim.
Hoje não nos encontramos : ( os animadores tambem se lesionam.
Amanhã falamos, entretanto eu hoje é mais chá de...limão.
Aliás aproveito para agradecer á
Catarina


Amanhã á hora do costume ok?

6.6.05

Digam lá a verdade.

Nesta altura do ano as hormonas andam mais agitadas não andam?

1 musica 1oosual

Existe sempre aquela altura do mês, ou da semana ou da noite ou whatever em que nada melhor do que uma musica escolhida a dedo para aquecer o ambiente.
É isso mesmo escolhe uma musica que se enquadre nessas situação.


P.S.-A foto é muy antiga eu e a minha mulher já nos encontramos em outra vida.

3.6.05

Sim ou Sopas (De Letras)

Para ti o Messenger é realmente importante ou nem por isso?

2.6.05

Diário de um homme.

Ainda nao fizeste a barba, disse-me.
E por isso, só por isso ,acho eu, a minha *mulher ontem pôs-me de tanga, o que me fez pensar
e vocês o que é que preferem ?
Um homem de boxers, de tanga ou com a famosa cueconga?


P.S.-Como devem calcular não me ia pôr aqui de tanga. Por isso escolhi uma das fotos da minha *mulher.
Nada de bocas ok?

*esposa

1.6.05

De Caras

Ok para emendar acho que esta é a melhor ideia.
Uma vez que com o novo sistema de comentários desapareceram os "elogios" de ontem resolvi dar a cara , assim cara a cara podem voltar a fazer elogios : )


P.S. Já agora aproveito para perguntar: têm gostado dos apanhados do Antonio Antunes?


Free Hit Counter Check out my GigaDial staton!!