30.6.05
Just a Comment
No total, cerca de 200 milhões de pessoas consomem drogas, o que corresponde a quase "cinco por cento da população mundial entre os 15 e os 64 anos", refere o relatório.

P.S.- Com 200 milhões de consumidores, o mercado mundial de drogas rende aproximadamente 320 mil milhões de euros/ano, um valor superior à riqueza produzida em quase 90 por cento dos países, segundo um relatório da ONU divulgado hoje.

P.S.- Com 200 milhões de consumidores, o mercado mundial de drogas rende aproximadamente 320 mil milhões de euros/ano, um valor superior à riqueza produzida em quase 90 por cento dos países, segundo um relatório da ONU divulgado hoje.
29.6.05
Será possivel?
E este o reflexo do que se ouve em casa?
São estes os discos que os Portugueses compram?
Ou...?
1 (2) - "D'Zrt" - D'Zrt
2 (1) - "X&Y" - Coldplay
3 (3) - "Adriana Partimpim" - Adriana Calcanhotto
4 (6) - "Humanos" - Humanos
5 (5) - "Il Divo" - Il Divo
6 (7) - "Monkey Business" - Balck Eyed Peas
7 (4) - "Escolinha de Música" - Escolinha de Música
8 (8) - "Fijación Oral" - Shakira
9 (12) - "Never Gone" - Backstreet Boys
10 (9) - "Roupacustico" - Roupa Nova
São estes os discos que os Portugueses compram?
Ou...?
1 (2) - "D'Zrt" - D'Zrt
2 (1) - "X&Y" - Coldplay
3 (3) - "Adriana Partimpim" - Adriana Calcanhotto
4 (6) - "Humanos" - Humanos
5 (5) - "Il Divo" - Il Divo
6 (7) - "Monkey Business" - Balck Eyed Peas
7 (4) - "Escolinha de Música" - Escolinha de Música
8 (8) - "Fijación Oral" - Shakira
9 (12) - "Never Gone" - Backstreet Boys
10 (9) - "Roupacustico" - Roupa Nova
28.6.05
27.6.05
24.6.05
23.6.05
E tu, Bloggas?
Serão os Bloggs uma moda passageira ou pensam que estão para ficar?

P.S-Quanto á foto não tem nada a ver , apenas achei que sabe sempre bem.

P.S-Quanto á foto não tem nada a ver , apenas achei que sabe sempre bem.
22.6.05
De Trombas
Existe sempre um dia da semana de que não gostamos muito , ou não gostamos nada.
Admito que no meu caso muda de semana para semana, esta semana não gosto da Quarta, mas como já passou...

P.S.-Tema novo ás 2 e 30 da Tarde.
Admito que no meu caso muda de semana para semana, esta semana não gosto da Quarta, mas como já passou...

P.S.-Tema novo ás 2 e 30 da Tarde.
Paz Zele
Hoje temos um exercicio que pode correr bem...ou não.
Tentar dar um nome real a 3 personagens.
Pateta-

Miss Piggy-

Sandokan-

P.S.Se possivel justifiquem as escolhas : )
Tentar dar um nome real a 3 personagens.
Pateta-

Miss Piggy-

Sandokan-

P.S.Se possivel justifiquem as escolhas : )
21.6.05
Pi -rui- zi-sses.
Todos nós, ok talvez não todos, mas a maioria,ou não,talvez metade, sei lá, alguns
pronto,quem quiser assumir, chama algo à/ao sua/seu mais que tudo

(repararam ali quase a roçar o lamechas)
mas não, ainda dá para ser levado a sério quando perguntar : e a ti chamam-te o quê?
E tu respondes com...?
Ass:
20.6.05
O quê?
Estão a ver as colunas na foto?Estão não estão?
Concentrem-se na foto.
Já está.
Estás a ver?
Então aqui vai: estão a ver as colunas?
Não tem nada a ver, é impressão minha ou a norte as pessoas são mais bem-dispostas?
17.6.05
Lift me up
É banal dizer : Não passo sem musica.
Mas a verdade é que não passamos sem musica.
Por outro lado qualquer relação JB tem o outro lado (mais que não seja a ressaca).
Por isso o outro lado é aquela musica que nos irrita solenemente.
Qual é?
Mas a verdade é que não passamos sem musica.
Por outro lado qualquer relação JB tem o outro lado (mais que não seja a ressaca).
Por isso o outro lado é aquela musica que nos irrita solenemente.
Qual é?
15.6.05
Hoje...No sitio do costume.
Amanhã à mesma hora diz ela.
É que é jáá aaaa seguir pensam vocês.

Queriam outras fotos não é?
Pois é.
Mas não se preocupem porque hoje a partir das duas vão ficar com muitas imagens da mulher que escreveu Amanhã à mesma hora-Diário de uma Stripper.
Filmes Com k para mais tarde recordar.
Façam perguntas, comentem,mandem bocas,não tirem é a roupa,não há necessidade.
É que é jáá aaaa seguir pensam vocês.

Queriam outras fotos não é?
Pois é.
Mas não se preocupem porque hoje a partir das duas vão ficar com muitas imagens da mulher que escreveu Amanhã à mesma hora-Diário de uma Stripper.
Filmes Com k para mais tarde recordar.
Façam perguntas, comentem,mandem bocas,não tirem é a roupa,não há necessidade.
Quem?
Existe a pergunta gasta e básica, a tal das revistas cor-de-rosa.
A tal cuja resposta tem tanto de anormal como de imprevisível:
Quem é que levavas para uma ilha deserta.
Por isso a minha pergunta é:
Quem é que punhas numa ilha deserta?
Tomo ainda marcaste 2 golos depois de 2 anos a viver á custa do glorioso,espero que não tenhas deixado o punhal nas costas de ninguem.
Tiaguinho como lhe chamavam os adeptos até ao dia em que usou o punhal do Sokota,por isso como sou simpático punha os 2 juntos.
A tal cuja resposta tem tanto de anormal como de imprevisível:
Quem é que levavas para uma ilha deserta.
Por isso a minha pergunta é:
Quem é que punhas numa ilha deserta?
Tomo ainda marcaste 2 golos depois de 2 anos a viver á custa do glorioso,espero que não tenhas deixado o punhal nas costas de ninguem.

Tiaguinho como lhe chamavam os adeptos até ao dia em que usou o punhal do Sokota,por isso como sou simpático punha os 2 juntos.
14.6.05
13.6.05
8.6.05
A doo vida.
Todos nós passamos algum tempo ao telemovel.
A minha duvida é: demasiado tempo, ou nem por isso?
A minha duvida é: demasiado tempo, ou nem por isso?
Olá
Pois é , pois é.
Há dias assim.
Hoje não nos encontramos : ( os animadores tambem se lesionam.
Amanhã falamos, entretanto eu hoje é mais chá de...limão.
Aliás aproveito para agradecer á
Catarina
Amanhã á hora do costume ok?
Há dias assim.
Hoje não nos encontramos : ( os animadores tambem se lesionam.
Amanhã falamos, entretanto eu hoje é mais chá de...limão.
Aliás aproveito para agradecer á
Catarina

Amanhã á hora do costume ok?
6.6.05
1 musica 1oosual
Existe sempre aquela altura do mês, ou da semana ou da noite ou whatever em que nada melhor do que uma musica escolhida a dedo para aquecer o ambiente.
É isso mesmo escolhe uma musica que se enquadre nessas situação.

P.S.-A foto é muy antiga eu e a minha mulher já nos encontramos em outra vida.
É isso mesmo escolhe uma musica que se enquadre nessas situação.

P.S.-A foto é muy antiga eu e a minha mulher já nos encontramos em outra vida.
3.6.05
2.6.05
Diário de um homme.
Ainda nao fizeste a barba, disse-me.
E por isso, só por isso ,acho eu, a minha *mulher ontem pôs-me de tanga, o que me fez pensar
e vocês o que é que preferem ?
Um homem de boxers, de tanga ou com a famosa cueconga?

P.S.-Como devem calcular não me ia pôr aqui de tanga. Por isso escolhi uma das fotos da minha *mulher.
Nada de bocas ok?
*esposa
E por isso, só por isso ,acho eu, a minha *mulher ontem pôs-me de tanga, o que me fez pensar
e vocês o que é que preferem ?
Um homem de boxers, de tanga ou com a famosa cueconga?

P.S.-Como devem calcular não me ia pôr aqui de tanga. Por isso escolhi uma das fotos da minha *mulher.
Nada de bocas ok?
*esposa






